Pedro Proença sobre Roberto Martínez: "É preciso deixar estes projetos rolar"
"Estamos muito satisfeitos, foram cumpridos os objetivos", afirmou o presidente da FPF
Corpo do artigo
Pedro Proença abordou este sábado, à margem da cerimónia de entrega de Placas e Diplomas da Certificação 2023/24 da Associação de Futebol do Porto, a situação de Roberto Martínez na Seleção Nacional.
"Esta Direção herdou todo este legado e o nosso trabalho é deixar estes projetos rolar até ao seu momento correto. Estamos muito satisfeitos, foram cumpridos os objetivos e temos agora umas meias-finais que todos queremos ganhar. A Direção, neste momento, o que tem que fazer é dar as condições todas e possíveis para que consigamos os sucessos desportivos", afirmou o líder da Federação Portuguesa de Futebol.
"Confiante em toda a estrutura da Federação Portuguesa de Futebol. Essa parte é que é importante. Encontrámos na área desportiva gente altamente competente, nestes cerca de 40 dias que estamos em exercício. Nessas matérias, estamos muitíssimo satisfeitos e o que a direção tem que fazer é suportar o legado que nos deixaram e que temos de saber potenciar", disse ainda Pedro Proença.