O Wolverhampton visitou este domingo o West Brom, da segunda divisão, em jogo dos 16-avos de final da Taça de Inglaterra. Aos 38 minutos, o extremo português Pedro Neto inaugurou o marcador para os Wolves
Corpo do artigo
Veja o lance:
O internacional português Pedro Neto marcou hoje o primeiro golo do Wolverhampton, que se qualificou para os oitavos de final da Taça de Inglaterra em futebol, ao vencer no reduto rival West Bromwich, do segundo escalão, por 2-0.
Pedro Neto inaugurou o marcador, aos 38 minutos, e o brasileiro Matheus Cunha apontou o segundo tento do conjunto da Premier League, aos 78.
Depois do segundo golo, o árbitro foi obrigado a suspender o jogo por alguns minutos, mandando os jogadores de ambos os emblemas para os balneários, devido a confrontos entre adeptos dos dois clubes.
O Wolverhamton e o West Bromwich são dois clubes rivais, separados por cerca de 15 quilómetros, e que já não se defrontavam, no ‘Black Country Derby’, com público desde 2012.
No reduto do West Bromwich, quinto do Championship, o Wolverhampton, 11.º da Premier League, entrou de início com quatro portugueses, o guarda-redes José Sá, o defesas Nélson Semedo e Toti Gomes e o avançado Pedro Neto.