Declarações de Pedro Neto, jogador da Seleção Nacional, esta quinta-feira, em conferência de imprensa
Corpo do artigo
Lesões ao longo da temporada: "Acho que as lesões, seja em qualquer jogador, são sempre difíceis. Infelizmente foram as minhas duas primeiras lesões musculares. Acima de tudo, acho que foi uma época positiva para mim. As coisas saíram bem. Podia ter corrido melhor, mas acho que todas as épocas são diferentes, umas vezes é mais difícil, outras mais fácil. Sinto-me perfeitamente apto para ajudar e estou aqui para dar o meu melhor. Portugal entra sempre nas competições para ganhar."
Esperava ser chamado? Convocatória alvo de discussão: "A esperança está sempre presente, as coisas estavam a correr-me muito bem no clube. Como é óbvio não foi fácil lidar com as lesões, mas fiz muitas assistências e marquei golos. Penso que o míster ficou contente quando vim à Seleção. O que vem de fora não tem nada a ver comigo, foco-me no meu trabalho e dou a minha resposta, como sempre, dentro de campo".
Jogo com a Croácia no sábado: "Ainda não falámos da Croácia, mas sabemos da qualidade deles. Sabemos que vai ser um jogo difícil."
Jamor: "É sempre especial jogar no Estádio Nacional e vamos lá para vencer".