Treinador da Roma foi confrontando com os conselhos sexuais que António Conte (Inter) passou aos jogadores
Corpo do artigo
Os conselhos sexuais que António Conte passou para os jogadores em período de competição estão na ordem do dia em Itália e nem Paulo Fonseca escapou a uma pergunta sobre o tema. O treinador da Roma encarou-a com boa disposição e deixou a sala a rir.
"Não comento as palavras de outro treinador. Sobre o sexo, só penso na minha situação. Na dos outros não. E não quero saber", gracejou o português, que, mais a sério, desvalorizou a seca de golos de Dzeko e admitiu perceber melhor a atuação do VAR.
"Estive em duas reuniões nestas duas semanas sobre a atuação do VAR, uma na UEFA e outra aqui em Roma, e devo dizer que agora percebo melhor a atuação do árbitro e do VAR. Posso estar de acordo ou não com algumas situações, algumas delas não estou, mas é a regra e entendo que o arbitro tem de aplicar a regra. Se estou de acordo em todas as situações? Não. Mas é normal que assim seja", referiu.
A Roma ocupa o sexto lugar da Série A e joga, este domingo (14 horas), com o Brescia, que carrega a lanterna vermelha da competição.