O selecionador holandês, Ronald Koeman, fez a antevisão da final da Liga das Nações este sábado, no Estádio do Dragão, e falou sobre o astro português.
Corpo do artigo
Plano de jogo para a final: "É normal que tenhamos um plano, Portugal também terá o seu. São uma equipa muito forte, muito bons na defesa, com qualidade individual, e vai ser difícil, porque jogam em casa e isso é importante para eles. Mas temos de estar no nosso melhor para criarmos oportunidades e marcarmos golos. É uma final e tudo é possível".
Marcação especial para Ronaldo? "Não. Sabemos que ele é um dos melhores. A coisa mais bonita do futebol é que não dá para parar ninguém a 100 por cento. Às vezes ele é demasiado bom e essa é a coisa mais bonita do futebol. Se pudéssemos parar Messi ou Ronaldo não seria bonito para o público".
Duelo Van Dijk-Cristiano: "Tivemos um amigável na Suíça há pouco tempo e o De Ligt também parou o Ronaldo. Não é só o Van Dijk, o De Ligt também consegue. São dois defesas muito bons, mas a coisa boa do futebol é essa. Ele tem um nível superior e será difícil, mas podemos tentar impedi-lo. Mas depende do jogo, da posse de bola, de ver como evolui".
10992222