Palmer estava quase a regressar no Chelsea, mas sofreu um acidente doméstico

Cole Palmer
AFP
Internacional inglês vai falhar, pelo menos, mais três encontros
Corpo do artigo
Leia também Gabri Veiga: "Não recomendo Lisboa. Do Porto para baixo é como de Vigo para cima"
Cole Palmer, uma das estrelas do Chelsea, ficará fora dos próximos três jogos, incluindo o da Liga dos Campeões contra o Barcelona, devido a uma lesão no dedo do pé sofrida num acidente doméstico.
O médio inglês perdeu os últimos 11 encontros dos londrinos devido a uma lesão na virilha e, quando estava prestes a regressar, sofreu um acidente em casa e vai perder, pelo menos, os jogos contra o Burnley, Barcelona e Arsenal. "Ele sofreu um acidente em casa, no qual bateu com o dedo. Não é nada muito grave, mas ele não vai estar de volta na próxima semana", confirmou Enzo Maresca nesta sexta-feira, em conferência de imprensa. "Já me aconteceu muitas vezes acordar à noite para ir à casa de banho e ir contra alguma coisa no caminho. São situações que podem acontecer. Ele estava muito perto de voltar. Estava quase recuperado da lesão na virilha, o que é uma ótima notícia, mas agora tem este pequeno problema", lamentou, citado pelo agência EFE.
Maresca não confirmou se ele sofreu uma fratura, mas sim que vai perder as próximas duas semanas de competição. Palmer lesionou-se a virilha no dia 20 de setembro, numa derrota contra o Manchester United, e ficou fora dos últimos dois meses. Nesta temporada, o internacional inglês de 23 anos fez apenas quatro jogos, com dois golos marcados.

