Defesa-central fala do embate das meias-finais do Europeu, frente a País de Gales. Elogia a qualidade dos britânicos e o seu percurso na prova.
Corpo do artigo
O adversário: "O País de Gales é uma equipa fortíssima, está nas meias finais porque merece. Tem feito percurso fenomenal. Conheço os jogadores, são de grande capacidade física e paixão, trabalham uns para os outros. Mas não é só estilo inglês, já têm boa qualidade técnica. Espero uma batalha, um jogo difícil. Mas já nos estivemos a preparar com as nossas armas. Eles nunca desistem. Estão a demonstrar grande mentalidade. É uma equipa com muita qualidade. Espero um jogo muito difícil. São obviamente até agora a grande surpresa."
Como contrariar o País de Gales: "Têm jogadores com qualidade no jogo aéreo, mas nós também. Sabemos lidar com esse tipo de bolas. Estamos preparados."
Experiência no futebol inglês ajuda: "Acredito que sim. Por toda a experiência que acumulei em vários escalões do futebol inglês, tenho a certeza que se for escolhido para jogar amanha isso me vai ajudar. Queremos dar uma alegria aos portugueses e queremos é que o jogo chegue.