"El Confidencial" revela que Mustafá terá exigido previamente às equipas interessadas no seu filho uma verba extra a somar ao preço da transferência para a mesma se realizar.
Corpo do artigo
A transferência de Ozil do Real Madrid para o Arsenal, por um montante de 45 milhões de euros, permitiu ao pai do futebolista alemão de origem turca, Mustafá, embolsar uma comissão de 7 milhões de euros, segundo revela o diário espanhol "El Confidencial".
Mustafá, que é também o representante do futebolista, exigiu, de acordo com o mesmo jornal, aos clubes interessados no seu filho (Manchester City, Manchester United e Arsenal) uma quantia extra em dinheiro que deveria ser somada ao montante acordado com o Real Madrid para a transferência.
O "El Confidencial" refere ainda que Mustafá Ozil abordou o clube presidido por Florentino Perez no final da época passada solicitando uma revisão do contrato, válido até 2016, então fixado em 3,5 milhões de euros/época. O pai do jogador pediu o dobro do salário para o filho e a extensão do compromisso entre as duas partes até 2019, algo que o Real Madrid recusou.