Entendimento entre Arda Guler e Mbappé tem feito lembrar outros craques
Corpo do artigo
Leia também Enfermeira acusa um piloto de a violar em casa da família Schumacher
Arda Guler está a protagonizar um excelente arranque de temporada ao serviço do Real Madrid, com três golos e quatro assistências em 10 jogos realizados até ao momento. O internacional turco concedeu uma entrevista ao jornal As, na qual foi questionado sobre a boa dupla que tem feito com Mbappé, fazendo lembrar os bons momentos de Ozil e Cristiano Ronaldo.
"A comparação é boa, sinto-me lisonjeado. Fizeram coisas enormes. Mas os grandes triunfos são sempre alcançados pela equipa, não apenas por dois jogadores. As qualidades dele e as minhas são complementares. Entendemo-nos muito bem, tudo flui. Por vezes, falamos um pouco antes do jogo: 'Hoje podíamos fazer isto ou aquilo'. Outras vezes, basta um olhar", afirmou o médio de 20 anos.
Guler falou também sobre a forma como lida com a pressão. "O ruído que pode estar à minha volta nunca foi visto como pressão. Tornaria o meu trabalho mais difícil. Claro que há responsabilidades, mas são coisas que me ajudam a melhorar, a elevar o nível. É como se eu precisasse disso. Algumas pessoas pensam que sou demasiado bom porque não dou problemas, mas tenho muita ambição. O importante é não tentar ser alguém que não se é", vincou.