Revelação de Louis Saha, antigo avançado dos red devils, que é apologista de um regresso do compatriota à equipa agora treinada por Rúben Amorim em 2025
Corpo do artigo
Louis Saha, antigo avançado francês que jogou no Manchester United entre 2004 e 2008, revelou esta segunda-feira que existe a possibilidade de Paul Pogba ser convidado pela sua ex-equipa a treinar lá a partir de janeiro de 2025, enquanto cumpre os últimos meses de uma suspensão por doping, podendo voltar aos relvados em março.
Nesse sentido, em declarações ao site “Casino Utan Spelpaus”, Saha mostrou-se entusiasmado com a possibilidade de ver o compatriota de volta a Old Trafford, onde Pogba - está livre no mercado após ter rescindido contrato com a Juventus - completou a formação entre 2009 e 2012 e jogou posteriormente de 2016 a 2022.
“Ouvi rumores de que será oferecida a Pogba a oportunidade de voltar e treinar com o Manchester United no Ano Novo. Penso que isso seria uma grande oportunidade para Paul. Ele precisa de regressar ao seu melhor nível o mais rapidamente possível e treinar com jogadores de topo irá ajudá-lo a conseguir isso. Penso que ele ficaria muito animado se tivesse a oportunidade de regressar ao clube”, afirmou, garantindo que o médio francês seria útil a Rúben Amorim.
“Creio que Pogba ainda é um jogador muito especial. Quando pensas em médios, tem qualidades únicas e penso que falta poder ao meio-campo do United, porque ele é um perfil diferente de todos os jogadores que o United tem. Quando olho para Pogba, penso que várias equipas da Premier League veriam a hipótese de contratá-lo como uma proposta atraente. Esqueçam o salário, tenho a certeza de que Paul está pronto para encontrar um compromisso nisso, já que ele quer voltar a jogar futebol depois de tanto tempo afastado. Quando penso em Pogba, há mais vantagens em contratá-lo do que desvantagens e penso que ele é um jogador que deve interessar ao United em janeiro”, completou.
Campeão do Mundo em 2018, Pogba, atualmente com 31 anos, não faz um jogo oficial desde setembro de 2023, na altura ao serviço da Juventus.