André Silva destaca a categoria do capitão da Seleção Nacional
Corpo do artigo
André Silva participou apenas em sete jogos do Leipzig esta temporada e, dado a pouca utilização, tem estado afastado das opções de Roberto Martínez na Seleção Nacional. Ao serviço da equipa das quinas privou com Cristiano Ronaldo, a quem deixa rasgados elogios.
"Conversámos mais quando jogámos juntos na Seleção Nacional. Era um sonho jogar ao lado dele em Portugal, ele sempre me apoiou. A verdade é que os anos passam, fazem-se escolhas e ele continua a marcar e a quebrar recordes. Ele será sempre uma lenda", afirmou numa entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.
André Silva tem 53 internacionalizações por Portugal, com 19 golos. Deu os primeiros passos como profissional no FC Porto e vestiu ainda a camisola de Milan, Sevilha, Eintracht Frankfurt e Real Sociedad.