Presidente do clube quer aumentar-lhe o ordenado e subir o valor da cláusula de rescisão do contrato que expira no verão de 2017.
Corpo do artigo
O Olympiacos está extremamente satisfeito com o trabalho desenvolvido por Marco Silva e que levou à conquista do título no domingo passado - objetivo alcançado a seis jornadas do fim, o que constitui um novo recorde do clube. Razão pela qual pretende segurar o treinador português, segundo revela a Imprensa grega, receando que este possa deixar o emblema do Pireu antes do final do seu contrato, que é válido por mais uma temporada.
Os alarmes soaram em Atenas, um dia depois da conquista do campeonato, devido às declarações do treinador português à rádio Antena 1 e deixaram em polvorosa a Imprensa online local. À rádio nacional, o técnico admitiu que tem "por objetivo de carreira sagrar-se um dia campeão em Portugal", mesmo referindo que "não pode prever" quando voltará ao nosso país e que este "é um objetivo de todos os treinadores portugueses que nunca foram campeões".
Pode ler esta notícia completa na edição impressa e e-paper.