Capitão do campeão europeu assinou por duas temporadas com o emblema recém-promovido ao principal escalão da Arábia Saudita
Corpo do artigo
O Al Qadisiyah, emblema recém-promovido à primeira divisão da Arábia Saudita, oficializou esta quinta-feira a contratação a custo zero de Nacho Fernández, capitão do Real Madrid.
O central espanhol, de 36 anos, assinou um contrato válido por duas temporadas no Médio Oriente, a troco de 20 milhões de euros, deixando o campeão europeu e espanhol, onde foi formado, depois de ter conquistado a sua sexta Liga dos Campeões e sua quinta LaLiga em 2023/24.
“A decisão de deixar o Real Madrid é a mais difícil da minha vida. Eu disse ao clube há vários meses que tinha dúvidas... mas estou feliz pelo que fizemos, não tinha mais nada para ganhar com o Real Madrid”, explicou o jogador, em conferência de imprensa.
Nacho Fernández, que cumpriu toda a carreira no Real Madrid, diz assim adeus a um clube onde conquistou um total de 27 títulos, depois de uma época em que registou uma assistência em 45 jogos disputados.