O sério aviso de Giggs ao Manchester United: "Podem passar 15 ou 20 anos"
Atual selecionador galês e lenda do clube de Old Trafford defende mudança de mentalidade nos "red devils".
Corpo do artigo
Foi em 2012/13 que o Manchester United conquistou o último título de campeão europeu do seu palmarés e, de olho no futuro, há quem acredite que podem passar muitos mais anos sem os "red devils" arrebatarem o cobiçado "cetro".
É essa a opinião de Ryan Giggs, lenda do emblema de Old Trafford, que é agora selecionador do País de Gales. Em declarações ao podcast "The Greatest Game", o ex-jogador defende uma mudança de mentalidade no clube do coração e deixou um aviso... sério.
"Podem passar 15 ou 20 anos sem se dar conta, especialmente de Klopp e Guardiola ficarem em Inglaterra. Todos pensámos que o Liverpool, quando venceu em 1990, voltaria a ganhar novamente [demorou 30 anos a fazê-lo]. Mesmo Klopp precisou de quatro anos e meio para ganhar [a Premier League]. É necessário muito tempo. Há que pensar naquilo que fez: melhorou a equipa a cada temporada, ganhou a Champions... [No Man. United] parece que em cada treinador ou novo jogador procuram o salvador, que vai levar a equipa à vitória na Premier. Não é assim que funciona", afiançou Giggs.