Mario Balotelli, antigo jogador dos "rossoneri", salientou que o gigante italiano apenas tem boas exibições quando o avançado português está em forma.
Corpo do artigo
Mario Balotelli, atualmente a competir no Adana Demispor, da Turquia, concedeu esta terça-feira uma entrevista ao canal TV Play, onde abordou vários temas, incluindo a "dependência" do Milan em Rafael Leão, com o italiano a salientar a importância do avançado português para a sua antiga equipa.
"Eu gosto de Pioli [treinador]. O problema atual é que, se Leão não estiver bem, o Milan pouco faz. São muito dependentes de Leão. Será que o Milan precisa de um parceiro para Giroud? Eu estou aqui (risos). O San Siro não é um estádio para qualquer um, nem todos conseguem lidar com a pressão. Para além de ter de comprar jogadores fortes, a direção deve ir buscar jogadores com muita personalidade", considerou o dianteiro, que vestiu a camisola "rossoneri" entre 2013 e 2014 e novamente na época 2015/16.
O avançado, de 33 anos, foi ainda questionado sobre se contempla mudar-se para a Arábia Saudita no futuro, à imagem do que têm feito vários nomes conhecidos do futebol europeu nos últimos meses. Balotelli não descartou essa ideia, dizendo que seria apenas necessária uma oferta financeira que o convencesse.
"Jogadores de 20 anos não estão a ir para a Arábia Saudita. Se um jogador disser que vai para lá por causa do campeonato, é um mentiroso. Por isso, se receber uma boa oferta aceitarei, mas não direi que vou para lá por causa disso. Só alguns jogadores, aqueles que foram comprados, são fortes. O resto não está ao nível dos reforços. Mas se o projeto funcionar, então serei o primeiro a ir para a Arábia Saudita", garantiu.
17079579
17079522