Treinador do português acredita que os monegascos podem ultrapassar a desvantagem de oito pontos que atualmente têm para o terceiro lugar.
Corpo do artigo
Com o Mónaco atualmente na quinta posição da liga francesa, Leonardo Jardim reafirma que o objetivo do clube é chegar aos três primeiros lugares da competição. Uma meta que não parece fácil, tendo em conta que os monegascos estão a oito pontos do terceiro lugar: o Lyon lidera com 50 pontos, seguindo-se Marselha e PSG com 48, enquanto o Mónaco tem 40, atrás do Saint-Étienne, que tem 41.
"O objetivo na I Liga será sempre o pódio", afirmou o treinador português dos monegascos, na antevisão da partida de sábado diante do Montpellier, em casa, na qual não poderá contar com os portugueses João Moutinho e Ricardo Carvalho. "Nem sei ainda se o João vai recuperar para jogar em Nice na semana que vem", informou Jardim.
Depois da ida a Nice, o Mónaco defrontará duas vezes o PSG, uma para o campeonato e outra para a Taça. "Contra o PSG será difícil, mas iremos a Paris para ganhar", comentou, referindo-se ao jogo da taça.