O futuro de Ronaldo: reunião decisiva e uma condição no que toca ao mercado
Imprensa italiana dá conta que CR7 não tem em mente uma eventual saída da Juventus, mas reconhece que o craque quer estar a par dos planos do clube para a próxima temporada.
Corpo do artigo
O futuro de Cristiano Ronaldo continua a fazer correr muita tinta na imprensa italiana. Esta quinta-feira, o jornal "La Gazzetta dello Sport" adianta que o craque, atualmente ao serviço da seleção portuguesa no arranque da qualificação para o Mundial, apenas no final da temporada terá uma ideia definitiva quanto ao passo seguinte na carreira.
A publicação vinca que Ronaldo, apostado em realizar uma boa ponta final de temporada, não tem uma eventual saída de Turim em mente, pelo menos por enquanto, embora seja apontada uma espécie de condição para que a continuidade seja uma certeza: chamam-lhe "fator Benzema".
Ronaldo não pretende que a Juventus abra os cordões à bolsa para contratar o avançado francês do Real Madrid, com quem se entendeu às mil maravilhas quando representou o clube merengue, mas entende que será essencial um jogador com características similares que o acompanhe na frente de ataque.
No final da época, segundo é explicado, haverá então uma reunião entre o astro e o clube, onde serão abordados os planos para a temporada 2021/22 e, claro está, a lista de alvos para atacar o mercado. Aí tudo ficará claro, em definitivo.