Nedved garante continuidade de Ronaldo na Juventus: "É intocável e vai ficar"
Vice-presidente da Juventus foi mais uma voz responsável a contrariar os múltiplos rumores sobre uma eventual saída do astro português no final da época
Corpo do artigo
Pavel Neved, histórico ex-futebolista e atual vice-presidente da Juventus, garantiu, esta quarta-feira, que o lugar de Cristiano Ronaldo no plantel bianconeri está-lhe reservado e que, por isso, o craque internacional português vai prosseguir a carreira em Turim.
"Cristiano é intocável. Tem contrato e vai ficar", afirmou, de forma perentória, o dirigente checo dos bianconeri, ilustrando, de seguida, aquilo que o capitão da Seleção Nacional aportou à equipa da Vecchia Signora.
"Tanto a nível técnico como de imagem levou-nos para o Olimpo do futebol. Não se lhe pode apontar nada. Marcou mais de 100 golos em 120 jogos e liderou-nos na Liga dos Campeões", referiu Pavel Nedved.
Depois de Fabio Paratice, diretor-desportivo da Juventus, foi agora a vez de o vice-presidente contrariar os múltiplos rumores sobre uma eventual saída de Ronaldo de Turim, por alegado descontentamento face às críticas recebidas pela eliminação bianconeri nos "oitavos" da Liga dos Campeões.
O contrato do astro português com o emblema da Serie A é válido por mais uma temporada, ou seja, até junho de 2022, que deverá, face às recentes declarações dos responsáveis, ser mesmo cumprido na íntegra.