Grandes elogios do CEO do Wolverhampton para o jovem avançado português
Corpo do artigo
Jeff Shi, CEO dos Wolves, deixou esta quarta-feira rasgados elogios a Fábio Silva, internacional sub-19 português que chegou esta temporada ao clube, depois de ser contratado ao FC Porto por 40 M€.
"O Fábio Silva é o melhor jogador do mundo na sua faixa etária. Ele provou isso ao marcar quatro golos na liga com 18 anos. Nenhum "wonderkid" está a jogar ao nível dele nas grandes ligas. Pode tornar-se um dos melhores jogador da Premier League", afirmou o dirigente, em entrevista ao jornal "Express & Star".
"Ele até podia fazer a mesma coisa em Portugal ou Alemanha, mas tem mais mérito por ser na Premier League. Podem dizer que ele não é o mais forte ou o mais rápido, mas é um jogador muito inteligente. Um avançado, normalmente, demora algum tempo a atingir um bom nível, mas ele já é tão bom aos 18 anos. É fantástico e gosto muito dele", disse ainda.
"Não conhecia muito do caráter e da pernsonalidade dele antes de vir para Wolverhampton e gostei da maneira como ele trabalha no duro diariamente e sempre com um sorriso no rosto. Está sempre focado em melhorar e não liga ao que dizem dele", acrescentou Jeff Shi, CEO dos Wolves, antes de finalizar: ""Pudemos observar o crescimento e evolução dele nos últimos quatro a sete meses. Tomei a decisão de comprar o rapaz porque acreditava muito nele e o Fábio Silva tem estado à altura"