Declarações do treinador português durante o fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF), a decorrer em Lisboa.
Corpo do artigo
Razões para parar: "Neste momento continuo de férias, tal como no último ano e meio. Decidi não treinar por vários motivos: pela pandemia, por questões pessoais... não queria sair da minha zona de conforto, até porque o meu filho também estava a acabar o 12.º ano."
Vontade de voltar ao ativo: "No futuro próximo, vamos ver o que vai aparecer. Neste momento, está a faltar-me outra vez o treino e gostava de voltar. Se surgir algo que preencha alguns requisitos, tenciono voltar na próxima época. Em Portugal penso que não, embora não queira fechar a porta. No dia em que voltar, é para ser definitivo."
Proposta do FC Porto? "Não é meu hábito falar sobre propostas. Neste momento, a ideia não é essa. Mas as coisas podem mudar de um dia para o outro; no futebol é essa a realidade."
Desejo: "Gostaria de continuar fora; tenho uma ideia na minha cabeça e sou de ideias fixas. Já disse que gostava de uma experiência fora da Europa e pode ser agora o momento."