"Abel Ferreira está a deixar uma impressão muito má, o tal mau perder..."
O antigo internacional brasileiro Denilson critica o treinador português do Palmeiras, Abel Ferreira
Corpo do artigo
"O Abel está a deixar uma impressão muito má quando perde jogos. O tal mau perder. Óbvio que não pode aceitar a derrota, tem que doer, tem que sentir. Mas, quando vem a público e não reconhece a superioridade do adversário, fica feio para ele", afirmou o antigo internacional brasileiro Denilson no decorrer de um programa da TV Band, no Brasil.
"Ele falou com toda a gente depois do título da Libertadores. É muito educado, generoso. Eu queria voltar a ter essa imagem do Abel", acrescentou Denilson. "Ele começou a falar que o São Paulo não foi superior, que não fez nada a mais que o Palmeiras. E, para quem assistiu ao jogo, não foi isso que sucedeu", disse.
No mesmo programa, o jornalista, Ulisses Costa, optou pelo mesmo tom. "Não estou a gostar muito da postura do Abel Ferreira nos jogos. Ele é um bom treinador, mas aquele comportamento está a prejudicar a equipa. E o Crespo [treinador do São Paulo], quando o Abel mexe, faz duas alterações e mata as mexidas do Abel. Ele provou uma superioridade naquele momento".
Já o comentador Chico Garcia, o comportamento de Abel Ferreira mudou depois que o Palmeiras começou a perder. "O Abel Ferreira também deve ser valorizado. Mas está passar a impressão de que é um mau perdedor. O comportamento dele mudou quando começo a perder. Ele não está a reagir bem às decisões da arbitragem contrárias ao Palmeiras e às derrotas", finalizou.