Treinador do Wolverhampton, que venceu na Arménia por 4-0, ficou contente por ninguém ter saído.
Corpo do artigo
Nuno Espírito Santo, treinador do Wolverhampton, elogiou a exibição de Patrick Cutrone, avançado italiano que se estreou no jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, na Arménia, que terminou com a vitória da equipa inglesa, por 4-0, sobre o Pyunick.
"Cutrone está em fase de integração e demora tempo. Tem de seguir neste caminho e adaptar-se à equipa. Esse é o primeiro passo para melhorar e estar integrado nas dinâmicas da equipa", explicou o treinador português sobre o jogador contratado ao Milan e que custou 23 milhões de euros.
O Wolverhampton jogou precisamente quando fechou o mercado em Inglaterra e no final do jogo na Arménia, Nuno falou sobre o assunto. "Uma das preocupações que tive no mercado de transferências foi que ninguém saísse. Isso é o mais importante", defendeu.
Depois da goleada na Arménia, os Wolves têm praticamente assegurada a passagem ao play-off, onde devem encontrar o Torino, que esta quinta-feira derrotou os bielorrussos do Shakhtyor Soligorsk, por 5-0.
Nuno Espírito Santo disse que o desempenho da sua equipa, contra o Pyunik, "foi bom". "Eles (Pyunik) começaram forte, a pressionar, a alta intensidade, foi importante manter a forma e controlámos bem o jogo. Tem sido uma pré-época totalmente diferente, tivemos muitas viagens em todo o mundo, mas estou satisfeito com a disciplina e o trabalho duro dos jogadores", concluiu.