Treinador português falou antes do duelo contra o Rangers, da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa
Corpo do artigo
José Mourinho fez esta quarta-feira a antevisão à receção ao Rangers, da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa. A equipa turca atravessa um excelente momento de forma, com 18 partidas consecutivas sem perder, mas a conferência de imprensa foi palco de novas críticas ao campeonato turco.
"Quando cheguei, prometi aos adeptos que lutaria por eles todos os dias. Mas pensei que era uma luta normal. Pensei que se tratava de dar o melhor todos os dias e tentar ganhar todos os jogos numa competição justa, mas depois de alguns meses aqui apercebi-me de que preciso de fazer um pouco mais. É essa a situação", atirou o técnico, que tem estado com a mira apontada ao líder Galatasaray.
Mourinho tem algumas baixas devido a castigo. "Não é só o Fred e o Osayi, mas também também o Aydin, por exemplo. É um jogador importante na equipa e não está na lista europeia. Quando se jogam tantos jogos, é inevitável que se acumulem cartões amarelos. Não me parece justo que esses cartões sejam válidos contra equipas que jogaram menos quatro jogos do que nós. O Fred tem tido um desempenho maravilhoso nos últimos tempos. É uma ausência importante, mas temos Tadic, Mert Hakan, Szymanski, Mert Hakan. Penso que Ismail ainda não está pronto, vamos decidir no treino de hoje, mas não creio que esteja pronto. Já enfrentámos muitas dificuldades deste tipo, mas nunca choramos, encontramos soluções de alguma forma. Mas sim, o Fred é uma ausência importante para nós".