Conta oficial dos magpies nas redes sociais não esqueceu as palavras do treinador dos gunners após a derrota que sofreu no jogo da primeira mão, com Arteta a ter lamentando a forma como "esta bola voa muito"
Corpo do artigo
Após o Newcastle ter voltado a vencer o Arsenal por 2-0 na quinta-feira, desta vez em casa, apurando-se para a final da Taça da Liga inglesa, a conta oficial dos magpies nas redes sociais não resistiu a fazer uma pequena provocação ao treinador dos gunners, Mikel Arteta.
Depois de Arteta ter comentado, no final da derrota que sofreu no jogo da primeira mão, que “esta bola voa muito”, apontando esse aspeto como tendo sido responsável por “muitos remates por cima da barra” da sua equipa, a conta do Newcastle publicou uma fotografia do esférico após ter confirmado a eliminação dos londrinos na prova, escrevendo: “A culpada”.
A publicação tornou-se rapidamente viral nas redes sociais, tendo mais de cinco visualizações só no X, antigo Twitter.
Quanto ao jogo de ontem, Jacob Murphy (4’) e Anthony Gordon (52’) marcaram os golos do Newcastle, que vai defrontar o Tottenham ou Liverpool na final da Taça da Liga – os spurs venceram a primeira mão em casa por 1-0, jogando-se a segunda esta noite (20h00), em Anfield.