Renato Paiva diz que o astro seria uma aquisição fantástica, mas não vê esse cenário concretizar-se
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo foi apontado ao Botafogo, tendo em vista já o Mundial de Clubes, mas o treinador Renato Paiva não tem boas notícias para dar aos adeptos do clube brasileiro que suspiravam pelo astro.
"Não quero pôr água fria na fervura, mas acho que isso não vai acontecer, sinceramente. Não vou iludir as pessoas. É praticamente impossível que ele venha. Mas não deixa de ser uma notícia que mexe connosco e de ser algo que nós gostaríamos imensamente, como é óbvio", afirmou o técnico português numa entrevista ao Flashscore.
Renato Paiva aproveita para deixar grandes elogios ao capitão da Seleção Nacional, tido como uma referência. "Óbvio que seria um orgulho para os colegas ter um jogador deste peso no balneário. Seria um orgulho para a equipa técnica e o staff trabalhar com um jogador desta dimensão. Ainda mais porque o Cristiano Ronaldo é um jogador de enorme dimensão em todas as facetas, com quem as pessoas gostam muito de trabalhar. É conhecido o seu histórico de dedicação ao trabalho, nutrição, pré-treino, pós-treino, sono... tudo isso. É aquele jogador que sempre queremos ter e trabalhar, para além das suas características técnico-táticas", enumerou.
O futuro do avançado continua a ser uma dúvida, uma vez que a continuidade no Al Nassr não é, neste momento, um dado adquirido.