"Não vejo muitos outros jogadores com o mesmo apetite que o Bruno Fernandes"
Bruno Fernandes é visto por Jamie Redknapp como a força maior do plantel do Manchester United
Corpo do artigo
Bruno Fernandes marcou os dois golos do Manchester United no empate 2-2 em casa do Bournemouth, no sábado, para a Premier League, e a exibição do médio agradou a Jamie Redknapp, antigo futebolista e atual comentador desportivo na televisão britânica Sky Sports.
O antigo internacional inglês vê no capitão um jogador inconformado e com mais vontade do que a grande maioria dos companheiros de equipa.
"Ele é muito criticado. Algumas das críticas eu percebo, mas também acho que é injusto. Quando o vejo jogar, vejo um jogador que se preocupa genuinamente. Se eu fosse para o clube ou se fosse o treinador, o Bruno Fernandes é o tipo de jogador que se quer para construir a equipa. Ele é 'o jogador'. Ele faz as coisas acontecerem. Mas o que me deixa frustrado é o facto de achar que as pessoas não se preocupam tanto como ele. Vejo isso como uma epidemia no clube, em que as pessoas não fazem o suficiente - será que se preocupam mesmo? Será que dão a vida para fazer um corte? Ele, por outro lado, preocupa-se, e acho que, por vezes, se mete em situações que se calhar não devia. Mas digo-vos o seguinte: ele preocupa-se com o clube, com a equipa, e hoje [sábado] conseguiu trazer a equipa de volta ao jogo - sei que o segundo golo foi de penálti -, mas vejo um jogador em torno do qual se pode construir a equipa e não vejo muitos outros jogadores com o mesmo apetite que ele", comentou depois do jogo de ontem.