Internacional português do Real Madrid confessou, numa entrevista ao programa televisivo Sports Center, que teve um problema a nível físico no início da temporada, mas agora já se encontra a 100 por cento.
Corpo do artigo
"Passei por uma dificuldade a nível físico, mas não vou revelar o que se passou, no início da época. Agora estou muito melhor e isso nota-se dentro do campo. Sinto-me mais motivado e contente", disse Cristiano Ronaldo à cadeia de TV ESPN, para depois ser mais objetivo:
"Cada um pode dizer o que quiser, mas a verdade é de que não somos extraterrestres, e eu seguramente que não o sou, e também passo por momentos complicados", disse Ronaldo.
Os maiores elogios foram para Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid nas duas últimas temporadas.
"Foi uma surpresa incrível. De início pensei que uma pessoa mais dura e arrogante, mas revelou-se precisamente o oposto. É um tipo genial, muito sensível, que falava connosco diariamente. Só desejo que todos os jogadores tenham a oportunidade de trabalhar com ele, porque é um tipo e um treinador fantástico. Quero trabalhar de novo com Carlo Ancelotti, embora agora tenha um novo treinador e também sou feliz, mas é fantástico ter boas recordações".