
Inaki Williams
Inaki Williams vai disputar a Supertaça de Espanha na Arábia Saudita ao serviço do Athletic Bilbau e não esconde a sua insatisfação por ter de jogar no estrangeiro
Leia também Selecionador arrasa CAN em Marrocos: "Se não for grátis, ninguém vem"
Inaki Williams, capitão do Athletic Bilbau, não escondeu esta terça-feira a sua insatisfação por ter de disputar a Supertaça de Espanha no estrangeiro, com a prova a realizar-se na Arábia Saudita desde 2020.
Em declarações à imprensa espanhola, o internacional ganês assegurou estar disponível para defrontar o Barcelona (7 de janeiro) numa das meias-finais da Supertaça (a outra será um dérbi entre o Real Madrid e o Atlético de Madrid), mas voltou a manifestar o seu desagrado por ter de jogar a competição tão longe, especialmente numa altura em que espera pelo nascimento do seu primeiro filho.
"Já o disse muitas vezes e não mordo a língua. Para mim, jogar na Arábia Saudita é uma merda. Nos próximos dias vou ser pai e ter de partir, deixando aqui a minha mulher e o meu filho, é uma contrariedade, mas são contingências do ofício", apontou.

