Cherki, Man Of The Match ♂️
- DAZN Portugal (@DAZNPortugal) December 27, 2025
@premierleague | @NFFC 1 x 2 @ManCity
Adere já em https://t.co/xH961Xv0cI e aproveita % #DAZNPremier pic.twitter.com/W7MFUTsyAL
Nottingham Forest visa arbitragem do jogo com o City e pede áudios do VAR
Recorde no vídeo o lance do golo de Cherki, em que o Nottingham se queixa de falta
Leia também Associado ao Como, Gustavo Guerra tem renovação com o FC Porto em marcha
Derrotado em casa no sábado pelo Manchester City (2-1) na Premier League, o Nottingham Forest acabou esse jogo muito insatisfeito com a arbitragem e, enquanto pondera avançar com uma queixa, solicitou que lhe sejam enviados os áudios da comunicação entre o árbitro Rob Jones e o VAR durante certos lances.
A equipa treinada por Sean Dyche considera que, no lance de golo da vitória do City, marcado por Rayan Cherki aos 83 minutos, existe uma falta de Nico O'Reilly na área sobre Morgan Gibbs-White. Além disso, os "tricky trees" defendem que o internacional português Rúben Dias devia ter sido expulso por acumulação de cartões amarelos na segunda parte do encontro.
"Este foi um jogo tão fácil de apitar, na minha opinião, com uma decisão tão fácil para o VAR. Quando jogas tão bem, ter de vir cá falar sobre os árbitros terem afetado o jogo... mas eles claramente fizeram-no. Toda a gente no estádio e toda a gente em casa pôde ver isso. Gibbs-White é claramente empurrado para o chão e o mesmo jogador está envolvido em bloquear a bola, mas não a pôde bloquear, passou-lhe pela parte do corpo com que a teria bloqueado. Seja de que forma for que olhem, é falta", vincou o técnico, após o jogo.
Refira-se que o Manchester City segue na segunda posição da Premier League, a dois pontos do líder Arsenal, enquanto o Nottingham Forest ocupa o primeiro lugar acima da zona de despromoção (17.º), com cinco pontos de vantagem sobre o West Ham, de Nuno Espírito Santo, antepenúltimo.

