Digno de cinema: Charlton marca aos 90'+6', adeptos vangloriam-se e... perdem logo a seguir
Jogo do Championship entre o Portsmouth e o Charlton teve um final com um "plot twist" digno de Hollywood. Veja o vídeo [créditos - X/@StassSportsNews]
Leia também Cassano explica porque Thiago Silva voltou ao FC Porto e não ao Milan
O jogo de segunda-feira entre o Portsmouth e o Charlton (2-1), da 24.ª jornada do Championship, segunda divisão inglesa, teve um final com um "plot twist" digno de um filme de Hollywood, com os adeptos visitantes a irem da festa à desilusão... em apenas 90 segundos.
Após Conor Shaughnessy ter colocado os anfitriões em vantagem aos 69 minutos, o Charlton chegou ao empate num canto aos 90'+6', através de Harvey Knibbs, com os adeptos visitantes a vangloriarem-se enquanto festejavam, cantando: "Nunca perdemos em Fratton Park [estádio do Portsmouth]", já que a última vez que isso aconteceu foi em 2005.
No entanto, poucos segundos depois, esses mesmos adeptos foram da festa à desilusão ao serem chocados com um golo de Yang Min-Hyuk (90'+8'), que deu mesmo o triunfo ao Portsmouth, levando o estádio à loucura.
Refira-se que ambas as equipas estão "coladas" no Championship, com o Charlton, 20.º classificado, a ter mais dois pontos (27) do que o Portsmouth, 21.º.

