
James Rodríguez
Médio-ofensivo quer estar em forma para o Mundial'2026, em que a Colômbia vai defrontar Portugal na fase de grupos, e vinha sendo apontado a uma permanência no México, mas esse cenário já parece mais distante, com os Estados Unidos no horizonte
Leia também Cassano explica porque Thiago Silva voltou ao FC Porto e não ao Milan
James Rodríguez não vai continuar no Léon - contrato expira na quarta-feira - e os rumores mais recentes apontam para uma provável continuidade no México, com o Pumas na frente para conseguir a sua contratação, mas agora os Estados Unidos serão o destino mais próximo.
De acordo com o jornalista Oscar Ostos, o Columbus Crew, emblema da Major League Soccer (MLS), está em negociações para contratar o veterano médio-ofensivo de 34 anos, sendo este assunto que, segundo o mesmo, pode ficar fechado ainda antes da Passagem de Ano.
O ex-FC Porto, Real Madrid e Bayern, entre outros clubes, pretende estar em forma para o Mundial'2026, que será acolhido pelos EUA, México e Canadá, sendo que a Colômbia será adversária de Portugal na fase de grupos.
James Rodríguez também chegou a ser associado nos últimos dias a um regresso ao Brasil, onde jogou sem sucesso pelo São Paulo em 2023 e 2024, mais precisamente ao Santos, mas esse rumor acabou desmentido, com o clube de Neymar a não estar aparentemente interessado.
Refira-se que James também não foi muito feliz no Léon, onde registou cinco golos e 10 assistências em 34 jogos divididos por duas épocas. Em 2025, a equipa fechou o campeonato "Apertura" em penúltimo lugar.

