Rival do Fenerbahçe fez várias provocações ao treinador português
Corpo do artigo
O Galatasaray sagrou-se campeão da Turquia no domingo e não esqueceu as picardias que foram acontecendo ao longo da temporada com José Mourinho, treinador do rival Fenerbahçe.
Ainda durante o jogo de ontem (vitória por 3-0 na receção ao Kayserispor), o Galatasaray publicou um vídeo que mostrava um computador a exibir a mensagem "The Real One" [o verdadeiro], fazendo referência, claro, ao "Special One" [o especial], como é conhecido Mourinho, e a um episódio em que o português mostrou o computador para as câmaras para mostrar um lance em que considerou que o Fenerbahçe foi prejudicado pela arbitragem.
Num outro vídeo, via-se uma montagem de um livro de Mourinho com o título "The Crying One" [o que chora].
Outros vídeos a fazer troça de Mourinho:
No estádio havia também uma tarja em que lia "O influencer mais caro do Mundo", com uma montagem de Mourinho a chorar.
Nas ruas de Istambul, os adeptos do Galatasaray festejaram com um caixão "decorado" com as cores do Fenerbahçe e com a cara do treinador português.
O Galatasaray carimbou ontem a conquista do terceiro título consecutivo de campeão da Turquia, ao vencer em casa o Kayserispor por 3-0 na antepenúltima jornada. O Fenerbahçe, de José Mourinho, também venceu (2-1 em casa sobre o Eyupspor), mas continuou a oito pontos do líder, agora com duas rondas por realizar (e seis pontos em disputa). En Nesyri e Dzeko (com duas assistências de Tadic) marcaram para a turma de Mourinho, com Meras a reduzir. Pelo “Gala” marcaram Osimhen, Baris Yilmaz e o guarda-redes Muslera, este de grande penalidade. Na história, o Galatasaray passa a ter 25 títulos de campeão, contra 19 do Fenerbahçe.