Mourinho: "Vais para prolongamento e dás um tiro em ti próprio ao tirar o Griezmann"
Treinador português acredita que tirar o jogador do Barcelona ao minuto 89, quando ainda estava em aberto uma possibilidade de prolongamento, foi "um erro".
Corpo do artigo
José Mourinho, em declarações na rádio TalkSport, abordou a eliminação de França do Euro'2020, na decisão por grandes penalidades, diante da Suíça de Seferovic, considerando que Didier Deschamps cometeu um erro ao tirar Antoine Griezmann aos 89 minutos.
"É um um fracasso, mas a principal responsável é a Suíça, o tremendo trabalho de Petkovic e de toda a equipa. Quando há a possibilidade de ir a prolongamento não se deve celebrar muito... Depois do jogo sim, durante não", começou por dizer o treinador da Roma, referindo-se à postura dos franceses, antes de elogiar o guarda-redes Hugo Lloris e deixar então algumas críticas ao selecionador francês.
"Lloris manteve a França em jogo, caso contrário tudo teria terminado depois do minuto 55. Vais para prolongamento e dás um tiro em ti próprio ao tirar o Griezmann! Antes de um possível prolongamento, não se pode substituir o Griezmann ao minuto 89. O Deschamps cometeu um erro", concluiu.