Bancadas da Arena Nacional de Bucareste terão sido palco de discussão acesa após o França-Suíça.
Corpo do artigo
Foi com uma dose generosa de surpresa que a campeã do mundo França tombou nos oitavos de final do Euro'2020, no desempate por grandes penalidades com a Suíça (após um empate, 3-3, ao cabo de 120 minutos) e, após o derradeiro apito, a bancada da Arena Nacional de Bucareste, que recebeu o encontro, terá sido palco de uma acesa discussão entre os familiares de três craques gauleses.
Segundo a RMC, a mãe de Rabiot, Véronique, terá visado Pogba e Mbappé numa "troca" de galhardetes com os parentes de ambos. A também empresária do médio da Juventus questionou a perda de bola de Pogba no lance do terceiro golo da Suíça e dirigiu-se diretamente ao pai de Mbappé com acusações de "arrogância".
"Tem de ser menos arrogante", terá dito Véronique Rabiot, citada pela RMC. Os momentos de maior tensão prologaram-se ao longo de 20 minutos e também os jornalistas que estava situados nas proximidades terão sido insultados pela progenitora de Rabiot.
Mbappé, recorde-se, falho o penálti decisivo no desempate da marca dos 11 metros, proporcionando a defesa de Yann Sommer que apurou a Suíça para os "quartos" do Europeu.