Mourinho quer um defesa que jogue como lateral e central: confira os alvos
Treinador português prepara-se para atacar o mercado de janeiro
Corpo do artigo
José Mourinho, treinador do Fenerbahçe, prepara-se para atacar o mercado de janeiro, com vista a diminuir a distância para o líder Galatasaray e a encontrar soluções para as ausências do lateral-esquerdo Jaden Oostervolde, que vai falhar o resto da temporada devido a uma lesão grave, bem como do central brasileiro Becão, que sofreu uma lesão no joelho no último jogo do campeonato contra o Basaksehir, e do central turco Samet Akaydin, que vai deixar o clube em janeiro.
Assim, o técnico português procura um defesa que possa atuar quanto como lateral-esquerdo como central. De acordo com a imprensa desportiva internacional, os dois alvos são Mario Hermoso, da Roma, é o alvo principal. O jogador não atravessa um bom momento na Roma, sendo que Claudio Ranieri praticamente não conta com ele e o clube italiano estaria interessado em qualquer proposta de forma a aliviar a folha salarial. Sergio Reguilón, do Tottenham, juntamente com Reinildo, do Atlético de Madrid, e Juan Miranda, do Bolonha, são apontados como alternativas caso a hipótese Hermoso falhe.
Já para o araque, a prioridade de José Mourinho é Cristian Medina, do Boca Juniors. Por outro lado, o treinador luso não verá com bons olhos a contratação de Anderson Talisca ao Al Nassr. O brasileiro ganha mais de 12 milhões de euros por ano na Arábia Saudita, valor que ultrapassa o limite salarial do Fenerbahçe.