Tottenham vive uma fase complicada e há quem comece a perder a paciência.
Corpo do artigo
Três derrotas e um empate (com desaire nas grandes penalidades) é o saldo do Tottenham nos últimos quatro jogos. A equipa orientada por José Mourinho disse adeus à Taça de Inglaterra, tem a permanência na Champions muito complicada e no campeonato ocupa o sétimo posto.
Perante este cenário, há quem se mostre desiludido com o treinador português e, sobretudo, com o discurso apresentada por Mourinho. "Estou a ficar farto e cansado de desculpas", atirou Jamie O'Hara, antigo médio dos spurs, em declarações ao talkSPORT.
"Apoiei-o pelo facto de ter perdido o Harry Kane e o Heung-min Son, ele tem procurado um caminho para ganhar, mas isso ainda não aconteceu. Mas o negativismo, o discurso do tipo 'vamos ter pena de nós próprios porque temos lesões, vamos ter pena do Tottenham', isso não!", vincou O'Hara.
11894094
"É preciso resultados, é preciso reagir. Ele ainda tem uma boa equipa, suficiente para ganhar ao Norwich e conseguir resultados. Agora não há desculpas para o Mourinho. Ele foi contratado para ganhar um troféu, mas é eliminado pelo Norwich na Taça de Inglaterra. Isto coloca a época em causa", lamenta, nada convencido que o Tottenham possa virar na Alemanha a derrota por 1-0 frente ao Leipzig, na primeira mão dos oitavos de final da Champions.
"Não acredito. A época pode acabar já na próxima semana. Ele está a receber muito dinheiro e tem de conseguir resultados. A equipa tem bons jogadores e ele tem de conseguir levantá-los, dar-lhes confiança para acreditarem que podem ganhar jogos", apontou.