Mkhitaryan lembra palavras duras de Mourinho: "A imprensa critica-me por tua causa"

Mkhitaryan recorda passagem pelo Man. United de José Mourinho
AFP
Criativo arménio, agora treinado por Paulo Fonseca, fala do "Special One" como "o técnico mais difícil" que apanhou.
Henrikh Mkhitaryan passou época e meia ao serviço do Manchester United, onde foi treinado por José Mourinho. A experiência em Old Trafford não correu da melhor forma ao internacional arménio, que vê o "Special One" como "o treinador mais difícil" que apanhou.
Em entrevista a um canal de YouTube, o médio-ofensivo, agora ao serviço da Roma, recordou uma conversa que chegou a ter com o técnico luso... ao pequeno-almoço.
"Um dia, enquanto comia, Mourinho chegou à minha beiro e disse-me: 'a imprensa critica-me por tua causa'. Eu respondi: 'a sério, míster? Não faço de propósito'. Nessa altura, no United, havia paparazzis três vezes por semana. Apanhavam-te a entrar no carro, sabiam como ias vestido... Quando chegavas para treinar já lá estavam. Todos os nossos passos eram controlados", começou por contar Mkhitaryan.
11874367
"Sem dúvida, Mourinho foi o técnico mais difícil que apanhei. É um vencedor por natureza. Quer que ganhes e tens de fazer tudo o que for pedido. É difícil para qualquer jogador. Tivemos algumas divergências e conflitos, mas isso não travou o bom trabalho e os troféus apareceram. Mourinho pediu-me para treinar mais, é verdade. Tudo começou ali. O meu pensamento foi: 'não posso fazer mais nada. Trabalho, ajudo a equipa, marco e, mesmo assim, continua insatisfeito", acrescentou o jogador de 31 anos.
Na Roma desde o início da presente temporada, Mkhitaryan leva 17 jogos realizados e seis golos apontados sob a orientação de outro português: Paulo Fonseca.
