Treinador do Tottenham abordou o caso que envolveu Eric Dier.
Corpo do artigo
José Mourinho vai utilizar Eric Dier no onze do Tottenham para a deslocação deste sábado (17h30) a Burnley, segundo o próprio garantiu em conferência. "Em primeiro lugar, importa dizer que nada de especial aconteceu com Eric Dier. E em segundo que ele jogou tão, tão bem nos últimos dois jogos que, obviamente, vai jogar [este encontro]", disse o treinador, aludindo ao caso que envolveu o jogador no fim da partida de quarta-feira frente ao Norwich, para a Taça de Inglaterra.
Quando ia para o balneário, Dier viu na bancada o irmão mais novo em acesa discussão com um adepto do clube, decidindo trepar as escadas para ajudar o familiar. "Se eu visse algo do género com um filho meu, obviamente faria o mesmo. Nem pensaria duas vezes", acrescentou Mourinho, desculpando assim o jogador, que está a ser alvo de um processo na federação.
11893903
Também utilizado a titular deverá ser o guardião Lloris, que falhou os últimos dois jogos devido a lesão. "Lloris vai jogar. É o meu feeling", disse o técnico português. O Tottenham é sétimo, a cinco pontos do Chelsea, que é quarto. Na época passada, os spurs perderam em Burnley por 2-1.