Mourinho voltou a não ganhar e deixou duras críticas a um jogador do Tottenham
Treinador português do Tottenham quer mais do médio Ndombele.
Corpo do artigo
O Tottenham, orientado pelo português José Mourinho, somou o terceiro jogo sem vencer no campeonato ao empatar a um golo na visita ao Burnley, na 29.ª jornada da Liga inglesa. Após o jogo, o treinador português criticou duramente o médio Ndombele.
"Preciso de médios que queiram a bola, que liguem o jogo, pressionem, recuperem a bola e ganhem duelos. Não os tivemos. Não estou a falar de Skipp, que tem apenas 19 anos, mas o Ndombele já teve tempo suficiente para estar a jogar a um nível diferente", apontou o português.
"Ele é um jogador com um grande talento. Tem de saber que tem de fazer muito melhor, porque eu não posso continuar a dar-lhe oportunidades para jogar, a equipa é muito mais importante. É meu dever tentar melhorar a equipa, mas os treinadores também precisam que os jogadores cooperem com a sua evolução e desenvolvimento", disse ainda sobre o jogador de 23 anos, contratado ao Lyon para esta temporada.
11899941
A equipa da casa, atual 10.ª classificada da prova, com menos dois pontos do que a formação orientada por Mourinho, que é oitava, adiantou-se no marcador aos 13 minutos, com um golo de Wood. Dele Ali converteu, aos 50 minutos, a grande penalidade que permitiu o empate do Tottenham, que nas duas rondas anteriores perdeu com o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, e com o Chelsea.