José Mourinho considerou injusta a derrota caseira contra o Wolverhampton, por 3-2
Corpo do artigo
O Tottenham, de José Mourinho, foi este domingo derrotado em casa, frente ao Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, por 3-2.
No final da partida, o treinador dos "spurs" mostrou-se triste pelo desaire, que considerou injusto, e apresentou a que considera ser a principal razão para o sucedido.
"Frustrado, desapontado? Sim, ambos. Penso que é um resultado injusto, os jogadores não mereceram a derrota. Fomos castigados por erros de mentalidade, porque nós temos de ser implacáveis contra equipas como os Wolves, que jogam de bastante bem em contra-ataque, e nós não fomos. Acho que merecemos muito mais do que este resultado, mas é o que é", afirmou.
"Fomos demasiado bonzinhos, demasiado simpáticos. Essa talvez tenha sido a única diferença entre as equipas. Contra equipas como eles [Wolves] são, com jogadores com as qualidades que eles têm, temos de ser mais agressivos em algumas situações. Nós não temos esse caráter, no geral", acrescentou.
11872081
"Estou triste, mas estou mais triste pelos jogadores, porque penso que houve boas performances individuais e coletivamente a equipa esteve bem", afirmou ainda.