Imprensa britânica noticiou que Danny Rose terá confrontado o treinador português em plena sessão de treino.
Corpo do artigo
Uma alegada troca de palavras mais acesa entre José Mourinho e o jogador do Tottenham Danny Rose foi amplamente difundida na terça-feira pela imprensa britânica. Em causa estaria a não utilização do lateral-esquerdo nos jogos com Middlesbrough e Watford, que não caiu bem junto do internacional inglês.
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo entre os Spurs e o Norwich, marcado para esta quarta-feira, o treinador português fez questão de deixar tudo em pratos limpos e esclareceu a situação de Rose, assim como os motivos que conduziram à sua exclusão dos dois encontros referidos.
11734672
"Não tenho qualquer problema com ele. A razão pela qual não foi escolhido para o jogo com o Middlesbrough prende-se com o facto de termos um jovem lateral-esquerdo que queremos desenvolver e foi uma ótima oportunidade para pôr o Sessegnon a jogar. E também porque a exibição dele contra o Liverpool não foi fenomenal", começou por referir o "Special One", prosseguindo:
"Na quinta-feira anterior ao jogo com o Watford, recebi uma chamada do departamento médico a dizer que o Danny lhes tinha ligado a queixar-se de um problema nas costas e que não treinaria no dia seguinte. Por isso, na sexta-feira, véspera do jogo, fiquei algo surpreendido ao vê-lo pronto para treinar. Não era grande problema e por isso decidir jogar com o Tanganga e levar o Ryan [Sessegnon] para o banco. Foi essa a situação. O departamento médico tinha telefonado a dizer que, se eu precisasse de mais um lateral-esquerdo para o treino, devia chamar o Dennis Cirkin da academia, porque o Danny Rose não estava disponível", rematou Mourinho.
O pontapé de saída do Tottenham-Norwich está agendado para as 19h30 desta quarta-feira e é referente à 24.ª jornada da Premier League.