Em Inglaterra falam de um desentendimento entre José Mourinho e o seu jogador, por não o ter convocado para o jogo com o Watford.
Corpo do artigo
José Mourinho está há cerca de dois meses no Tottenham e, segundo o jornal britânico, Daily Mail, já está a viver o seu primeiro momento de tensão.
Segundo a publicação, o treinador português não convocou Danny Rose para o jogo se sábado com o Watford, tendo afirmado à comunicação social que o jogador estava lesionado, mas o defesa inglês não gostou.
Ao que tudo indica, Rose dirigiu-se a Mourinho durante o treino de domingo para lhe pedir explicações. Os dois estiveram a falar durante vários minutos, sem que tivessem chegado a um entendimento. Pelo contrário, o tom de voz subiu e os presentes terão afirmado que havia "grande tensão no ar". Esta situação não terá agradado ao resto do plantel, que não concorda com a reação de Danny Rose.
No treino desta segunda-feira, aberto à comunicação social, foi possível ver Rose a treinar com normalidade juntamente com a equipa.