Após o<a href="https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/tottenham-estreia-gedson-mas-continua-em-jejum-de-vitorias-e-golos-11721358.html" target="_blank"> nulo frente ao Watford</a>, José Mourinho deixou críticas a algumas decisões de arbitragem
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Jogámos muito bem. Começámos o jogo sem ponta de lança, mas com bastantes atacantes. Controlámos o desafio, principalmente na primeira parte. Criámos chances, mas não conseguimos marcar. Estou satisfeito com o nosso compromisso e acho que o empate é injusto. Seria ainda mais injusto se tivéssemos perdido. Merecíamos ter ganho".
Decisões do VAR: "Não houve uma discussão sobre um lance que teria sido penálti e abordaram outro que não era claramente. E havia vermelhos que deveriam ter sido mostrados. Muito más decisões. Adoro a tecnologia da linha de golo. Respeito-a. Sei que a bola não entrou por escassos milímetros [lance em que Pussetto corta a bola sobre a linha], mas a tecnologia da linha de golo não comete erros como o VAR. Aceitamos que não tenha sido golo".
11721456
Grande penalidade a favor do Watford: "Deixo a análise para os especialistas. Gazzaniga teve uma intervenção importante".
11721451