"Mourinho disse que não merecia perder, mas a Roma nem fez três passes seguidos"
Antonio Cassano, antigo avançado da Roma, lançou críticas ao estilo de jogo do técnico português, que considerou que a sua equipa não mereceu perder com o Nápoles (0-1).
Corpo do artigo
A Roma, treinada por José Mourinho, foi derrotada no domingo em casa do Nápoles por 0-1, em jogo da 11.ª jornada da Serie A.
Após a partida, o técnico português garantiu que a sua equipa não merecia a derrota tardia, após um golo de Victor Osimhen, aos 80 minutos, mas há quem discorde. Antonio Cassano, antigo avançado romano, teceu críticas ao estilo de jogo de Mou, considerando que a Roma "não fez três passes seguidos".
"Mourinho disse que não merecia perder o jogo e muitas pessoas vão atrás do que ele diz, mas a Roma nem fez três passes seguidos. Só pensam em defender e nem tentam atacar. O Nápoles é a equipa que joga melhor futebol na Serie A e um dos melhores da Europa. Jogam com bravura, com muita personalidade... Não sei onde vão chegar, se vão ganhar títulos ou não, mas estão no caminho certo", analisou o antigo internacional italiano, na rubrica "Habla Antonio".
A Roma ocupa a quinta posição da Serie A, com 22 pontos, menos sete do que soma o Nápoles (29) líder isolado da prova.
15280623
15282826