Mourinho em Sevilha: "fazem-se 15 remates e a 13 deles chamo de 'remates estatísticos'"
Treinador português lamentou erros cometidos pelo Manchester United em Sevilha e aplaudiu "duas grandes defesas" do guarda-redes De Gea
Corpo do artigo
José Mourinho considerou que o Manchester United vai precisar de uma grande noite em Old Trafford para eliminar o Sevilha nos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, depois do nulo verificado na Andaluzia.
"Precisamos de ter uma grande noite em Old Trafford para superar este Sevilha. Terminámos a partida com mais espaço disponível do que no início e sentimos alívio depois de alguns erros que cometemos e do adversário ter tido duas grandes chances que o De Gea correspondeu com duas grandes defesas", disse o treinador português do Manchester United no final da partida.
Fora esses dois lances, nos quais não isenta a sua defesa de culpas, Mourinho considerou que a partida foi equilibrada: "As estatísticas são o que são, às vezes fazem-se 15 remates e em que 13 deles são aquilo que chamo de 'remates estatísticos' e por isso entendo que o resultado reflete o que se passou no jogo".
Questionado se o nulo é um bom resultado, tendo em conta que falta a segunda parte da eliminatória, o técnico luso entende que "não foi bom nem mau", mas o lado positivo é que a decisão vai ser em Old Trafford, e aí o Manchester United precisa de uma grande noite para seguir em frente na Liga dos Campeões".