Vadim Vasilyev, vice-presidente do Mónaco, confirmou ao Canal Plus que o Real Madrid aceitava pagar 180 milhões de euros pelo avançado, que optaria, mais tarde, pelo Paris Saint-Germain
Corpo do artigo
A opção pelo Paris Saint-Germian coube a Mbappé, que surpreendeu os dirigentes do Mónaco, quando preferiu o emblema da capital francesa, contrariando todas as previsões que o apontavam ao Real Madrid. "Lembro-me que estávamos a treinar, quando recebi um telefonema do Real Madrid. Disseram que aceitavam os 180 milhões de euros por Mbappé. Respondi que teria de falar com o jogador e que dava uma resposta. Contei ao Kylian que tínhamos recebido uma oferta impossível de recusar e que era do clube dos sonhos dele. Disse-lhe que pensasse bem, antes de me responder", contou Vadim Vasilyev, em entrevista ao Canal Plus.
Os dirigentes já o viam vestido de branco, mas Mbappé surpreendeu. "Nunca decidimos por ele. Cabia-lhe a ele tomar a decisão, até que me disse que queria o Paris SG", recordou Vasilyev. "Depois houve tantos detalhes para tratar, que duvidei da transferência até ao último dia", acrescentou.