Craque francês está de volta aos bons momentos. Foi decisivo no triunfo do Real Madrid frente ao Sevilha
Corpo do artigo
Um Real Madrid assertivo venceu o Sevilha por 4-2, subindo ao segundo lugar da LaLiga à 18.ª jornada, na qual o Atlético de Madrid destronou o Barcelona do comando, após vencer na Catalunha.
Um dia depois dos "colchoneros" agravarem a crise dos "blaugrana", superando-os por 2-1, com golo aos 90'+6', deixando-os com apenas um ponto nos últimos nove possíveis, um Real Madrid mais voraz na primeira parte impôs-se com golos bonitos, dias após conquistar mais uma Taça Intercontinental que o consagra como o melhor clube mundial, pela nona vez.
Mbappé marcou e assistiu na partida, indicando que está a subir de forma, depois de um momento delicado, com penáltis falhados contra o Liverpool, para a Champions, e depois frente ao Athletic Bilbau. "Posso fazer muito mais. Sei que tenho muito mais futebol nas pernas, mas, como já disse, tenho vindo a melhorar. O jogo com o [Athletic] Bilbau fez-me bem porque bati no fundo ao falhar aquele penálti. Apercebi-me de que tinha de dar o máximo por esta camisola. Jogar com personalidade", afirmou este domingo, após o jogo.