Avançado do PSG aborda o duelo com Ronaldo nos oitavos de final da Champions.
Corpo do artigo
Kylian Mbappé concedeu uma entrevista ao diário espanhol "Marca" e que teve no duelo com o Real Madrid, para os oitavos de final da Champions, um dos temas fortes. O avançado do PSG falou, a esse propósito, do reencontro com Ronaldo, um ídolo de infância e agora adversário dentro das quatro linhas.
"Sim, claro, é um ídolo da minha infância e foi bonito quando o conheci na visita a Valdebebas. Mas agora sou um competidor e uma pessoa competitiva o que quer é ganhar, ganhar e ganhar. Pouco importa quem é o nosso adversário, o que queremos é vencer. Adorei-o quando era pequeno, mas isso agora acabou. Agora vou ao Bernabéu para jogar e ganhar", afirmou.
Ainda assim, Mbappé, de apenas 18 anos, não esconde que Ronaldo é uma referência. "Aprendemos com ele, claro. De alguém que ganha cinco Bolas de Ouro só te resta aprender. É um grande jogador, mas aqui (PSG) também temos. Aqui está Neymar, que para mim é muito parecido e está praticamente ao mesmo nível de Cristiano. De Cavani, um goleador, também aprendo", vincou.