Declarações no final do encontro Inglaterra-Eslovénia (0-0), da terceira jornada do Grupo C do Euro'2024, disputado esta terça-feira em Colónia, na Alemanha
Corpo do artigo
Balanço: "Não esperava que fôssemos passar [aos oitavos de final], mas mostrámos com o nosso jogo que merecemos. Estávamos a jogar contra um dos favoritos do torneio e talvez tenha havido um pouco de sorte envolvida, mas os nossos adeptos apoiaram-nos muito."
Sensação: "Durante todo o dia senti-me positivo e, no final, mostrámos uma grande força mental. Analisámos a equipa deles, mas quando nos tornámos passivos, tivemos problemas. A Inglaterra teve uma grande oportunidade no minuto 90, mas o Oblak não teve muito trabalho."
Saber sofrer: "Sofremos na segunda parte, pois os ingleses foram dominantes, aceleraram o seu jogo. Tivemos de ser bastante ágeis. Faltou-nos um pouco mais de condição física para aplicar o nosso contra-ataque. Mas, para um país tão pequeno como o nosso, tenho a certeza de que todos estão felizes por aquilo que já fizemos".