Everton triunfou (3-0) na visita ao Cardiff, enquanto o Wolverhampton caiu (0-1) nos últimos minutos na deslocação ao reduto do Huddersfield
Corpo do artigo
Sortes diferentes para os treinadores portugueses em ação na 28.ª jornada da Premier League. Começamos por Marco Silva, que após uma série de três derrotas consecutivas regressou aos triunfos: foi em casa do Cardiff, por 3-0, com um bis de Sigurdsson e outro tento de Calvert-Lewin.
Quanto a Nuno Espírito Santos, caiu nos últimos minutos em casa do lanterna vermelha, o Huddersfield, interrompendo uma série de oito jogos seguidos para todas as competições sem conhecer o sabor da derrota. Mounié, aos 90'+1, fixou o resultado final. A última vitória dos terriers tinha sido, curiosamente, diante da turma do português.
Nos toffees, André Gomes começou no banco e substituiu Sigurdsson aos 88'; nos wolves, Rui Patrício, Rúben Neves, João Moutinho, Diogo Jota e Raúl Jiménez foram titulares, enquanto Ivan Cavaleiro e Hélder Costa foram lançados na etapa final. Rúben Vinagre não saiu do banco.
O Everton, com 36 pontos, é 9.º classificado e está a apenas quatro do Wolves, 8.º na tabela.